Kirari*Sailor Dream!

Tradução: Brilhe*Sonho de Sailor!
Cantada no: Live Action
Extras: Música de abertura do Pretty Guardian Sailor Moon. Não foi cantada por nenhuma das atrizes, e sim por Sae.

Romaji

Hitomi wa itsumo JUERU
BODI ni matou RAME ANDO CHAAMU
Ikite yuku koto wa
try get a chance!
Koko ni aru kara tsuyoi yume

Gangan kechirashitekou
RAIBARU darake no mahiru
Egao yori kuchibiru yori
AIBIIMU ga KIMEWAZA

Watashi ni nare
KIRARI to sailor diamonds!
Yoake ni umareru GAADIAN
Watashi da kara kanau yo
starlight prayers!
MEIKUAPPU shiyou yo
Kirameki wa mune ni
SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU

Matsuge wa fusete mukuchi ni
Hosoi ashi kara tears rain
Ano KO no miteta tooi michi
Kitto mitsukaru tsuyoi mirai

Zenzen HEIKI demo ne
HAATO wa shogechau n da
Sonna toki dare yori mo
AIBIIMU de anata ni

Watashi ni nare
KIRARI to sailor wings!
Daichi wo kakenukeru GAADIAN
Watashi da kara dekiru yo kono BATORU
MEIKUAPPU shite yuku kirameki wa hitai
SEERAA senshi sore wa
MOONRAITO FOOCHUN

Watashi ni nare
KIRARI to catch me kiss again
SEERAA fuku no RIBON hodoite
Watashi da kara iranai mou nani mo
MEIKUAPPU sono toki
Kirameki wo ageru
SEERAA senshi
Sore wa EBAARASUTINGU RABU

Watashi ni nare
KIRARI to sailor diamonds!
Yoake ni umareru GAADIAN
Watashi da kara kanau yo
starlight prayers!
MEIKUAPPU shiyou yo
Kirameki wa mune ni
SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU

SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU

Tradução

*Tradução feita por Luna Tsukino do SOS Sailor Moon Project*

Meus olhos são sempre jóias;
Meu corpo se cobre de lâmina e charme.
Viver é como
Tentar agarrar uma chance!
Porque estou aqui, tenho sonhos fortes...

Ao soar do sino! Vamos banir de nossas vidas
Os rivais que aparecem à luz do dia!
Ao invés de um sorriso ou palavras,
Um olhar é minha arma especial!

Transforme-se em mim... Com brilho,
Os diamantes de uma Sailor!
Uma Guardiã nascida ao pôr-do-sol.
Porque sou eu, eles se tornarão realidade,
Oradores das estrelas.
Vamos nos transformar!
O brilho está dentro do meu peito...
Uma Sailor Guerreira que é
Uma verdadeira garota da Lua!

Eu fecho meus olhos silenciosamente...
Sobre minhas pequenas pernas correm lágrimas.
A estrada distante que aquela criança viu,
Eu sei que encontrarei em meu poderoso futuro.

Estou completamente calma, mas
Meu coração está completamente despedaçado!
Quando isso acontece, mais que ninguém,
Eu dirijo um olhar a você!

Transforme-se em mim... Com brilho,
As asas de uma Sailor!
Uma Guardiã fujindo pela vasta terra.
Porque sou eu, posso lutar nesta batalha.
Eu me transformarei, o brilho está em minha testa...
Uma Sailor Guerreira que é
O destino da Lua!

Transforme-se em mim... Com brilho,
Roube-me um beijo novamente!
Desfaça o laço da minha roupa de Sailor.
Porque sou eu, não preciso de mais nada...
Transforme-se! Nesse exato momento,
Eu te darei o brilho.
Uma Sailor Guerreira
Que é o amor eterno...

Transforme-se em mim... Com brilho,
Os diamantes de uma Sailor!
Uma Guardiã nascida ao pôr-do-sol.
Porque sou eu, eles se tornarão realidade,
Oradores das estrelas.
Vamos nos transformar!
O brilho está dentro do meu peito...
Uma Sailor Guerreira que é
Uma verdadeira garota da Lua!

Uma Sailor Guerreira que é
Uma verdadeira garota da Lua!

Outras Músicas

  • Amazon kara Circus Dan ga Yatte Kita
  • Best Friend
  • Nagareboshi He