Nagareboshi He

Título: Nagareboshi He
Cantada no: Anime
Extras: Cantada pelos Three Lights, é a principal música da banda. Seiya a cantou para contar sua história à Usagi.

Romaji

Search for your love
Search for your love

Kimi wa itsumo kagayaiteita
Egao hitotsu chiisana hoshi
Taisetsu ni shiteta yo (eien no starlight)
Ano hi boku wa mamorenakute
Kuyashi namida koraeta dake
Itami ga nokoru yo (wasurenai sweetheart)

Search for your love sora no suishou
Search for your love nakanaide kure
Search for your love hontou wa dakishimetai no sa

Kimi no kaori zutto (sagashiteta)
Boku no koe yo todoke (aishiteru)
Ima doko ni iru no (Moonlight Princess)
Boku no PURINSESU [Princess]

Kotaete (answer for me)
Imasugu (answer for me)
Kotaete (answer for me)
Yasashiku (answer for me)

Search for your love
Search for your love
Search for your love
Search for your love

Tooi yozora kakenuketeku
Nagareboshi ni negau yo ima
Aitai to sasayaku (tsutaete yo starlight)
Toki ga sugi de otona ni naru
Boku wa yatto kizuita no sa
Tarinai kakera ni (soba ni ite sweetheart)

Search for your love gin no unabara
Search for your love fune wa tadayou
Search for your love kuruoshisa ni nagasarete yuku

Kimi no kaori zutto (sagashiteta)
Boku no koe yo todoke (aishiteru)
Ima doko ni iru no (Moonlight Princess)
Boku no PURINSESU

Kotaete (answer for me)
Imasugu (answer for me)
Kotaete (answer for me)
Yasashiku (answer for me)

Kotaete (answer for me)
Imasugu (answer for me)
Kotaete (answer for me)
Yasashiku (answer for me)

Tradução

Procure seu amor
Procure seu amor

Você sempre brilhou tanto
Seu sorriso é como uma pequena estrela
Realmente muito valiosa (eterna Luz das estrelas)
Naquele dia não pude lhe proteger,
Apenas segurei dentro de mim as lágrimas de arrependimento.
Esta dor ainda permanece aqui (não lhe esquecerei, querida)

Procure seu amor, pelos cristais do universo,
Procure seu amor, não chore,
Procure seu amor, a verdade é que quero muito abraçá-la

Seu cheiro, estarei sempre (procurando por ele)
Minha voz lhe alcançará (eu te amo)
Onde está agora? (Princesa da Luz da Lua)
Minha Princesa
Responda! (responda pra mim)
Agora mesmo! (responda pra mim)
Responda! (responda pra mim)
Gentilmente (responda pra mim)

Procure seu amor
Procure seu amor
Procure seu amor
Procure seu amor

Correndo através do distante céu noturno,
Agora eu imploro este desejo a uma estrela cadente.
Sussurrando "eu quero estar com você" (por favor diga a ela, Luz das estrelas)
Conforme o tempo passa, nos tornamos adultos,
E finalmente me dou conta de que
As lembranças não são suficientes (por favor fique ao meu lado, querida)

Procure seu amor, a galáxia prateada,
Procure seu amor, o navio está flutuando,
Procure seu amor, você será arrastada por essa loucura

Seu cheiro, estarei sempre (procurando por ele)
Minha voz lhe alcançará (eu te amo)
Onde está agora? (Princesa da Luz da Lua)
Minha Princesa
Responda! (responda pra mim)
Agora mesmo! (responda pra mim)
Responda! (responda pra mim)
Gentilmente (responda pra mim)

Responda! (responda pra mim)
Agora mesmo! (responda pra mim)
Responda! (responda pra mim)
Gentilmente (responda pra mim)

Outras Músicas